Caso de Sara Mariano ganha REVIRAVOLTA surpreendente! Agora o marido…Ver mais

Novidades sobre o caso da pastora e cantora gospel Sara Mariano foram divulgadas na mídia e causou bastante alvoroço nas redes sociais com as atualizações do acontecimento.

Agora, o histórico do seu marido Ederlan Santos Mariano está sendo questionado já que novas informações vieram à tona após o falecimento da esposa e a confissão do crime.

O advogado Marcus Rodrigues que está trabalhando para a família da vítima revelou que Ederlan tinha eventos bastante agressivos, e que já teria tentado relações com Sara de forma totalmente forçada.

Em uma entrevista exclusiva a uma TV local, o advogado explicou que Ederlan já teria agredido a esposa inúmeras vezes de forma verbal e física, algo que foi mencionado por Sara a sua mãe.

Além disso, o pastor bebia muito e chegava em casa cometendo os atos nocivos a sua família e foi classificado pelo advogado como “um relacionamento tóxico”: “Ele bebia muito, chegava em casa agredindo […] e isso acabou nesse fato criminoso”, explicou Marcus.

Em áudios Sara já demonstrava certo receio em relação a Ederlan já que o mesmo queria fazer o uso de uma arma. Segundo uma conversa privada com sua irmã Soraya Correia, a cantora gospel deixou implícito o nervosismo do marido e que o seu temperamento era totalmente instável.

Agora, Ederlan espera novas atualizações na prisão. Veja detalhes exclusivos:

Scroll to Top