Com apenas 29 anos, a artista sertaneja Rosy Mel e o seu cunhado, Adalberto Gomes Macedo, de 33 anos, faleceram em um acidente na GO/306, depois do veículo em que eles estavam ir para fora da pista e colidir contra uma cerca.
O acidente ocorreu na tarde do último domingo, dia de Natal, 25 de dezembro, em Mineiros, localizado no sudoeste de Goiás, cidade em que a cantora residia.
A artista Rosivane Santos Silva, que era mais conhecida no mundo sertanejo como “Rosy Mel” seu nome artístico. Em sua conta oficial na rede social em que jovem antes do acidente tinha quase 14 mil seguidores, ela definia como uma “jovem do interior”, sempre buscando pelos seus objetivos, muito família, e carinhosa com todos ao seu redor.
E muitas pessoas nas redes sociais, amigos da cantora fizeram lindas homenagens. Uma amiga definiu ela como uma mulher forte, batalhadora e talentosa, com opiniões fortes e muito positiva.
Nas suas redes sociais, a cantora sempre postava vídeos exibindo seu talento na música e todo mundo comentava que era nítido a paixão dela. Além de cantar, ela também fazia faculdade de direito e cursava na faculdade de Mineiros. A universidade divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da mesma, e causou grande comoção.